Tatuí - Conservatório de Tatuí abre inscrições

08-01-2012 02:34

 

Começa na próxima segunda, 9, a temporada de caça aos novos talentos do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, instituição da Secretaria de Estado da Cultura. As inscrições para o processo seletivo dos alunos do primeiro semestre do ano letivo de 2012 poderão ser realizadas de 9 a 15 de janeiro ou de 16 a 20 de janeiro, com 528 vagas em todas as áreas do conservatório.
 
Serão duas fases eliminatórias: a primeira, comum a todos os candidatos, consistirá de um teste auditivo para verificar a capacidade de percepção musical, sem exigir conhecimento prévio da teoria musical. O resultado será divulgado no dia 27 de janeiro.
 
Na segunda fase, haverá entrevista e avaliação de performance, quando o candidato tocará ou cantará, de acordo com a sua opção. As datas para a realização dessa fase devem ser divulgadas no site do conservatório. Candidatos estrangeiros terão provas de português como parte do processo de seleção.
 
Informações sobre os cursos e suas respectivas vagas podem ser encontradas no site http://www.conservatoriodetatui.org.br/
 
Fonte: Governo do Estado de São Paulo