SESI Sorocaba abre edital para contratar artistas de Música e Artes Cênicas

18-03-2012 22:45

 

O Serviço Social da Indústria – SESI Sorocaba, abre o Edital de Chamamento para o Projeto “Sorocaba em Cena -2012”. Realizado pelo terceiro ano consecutivo, o projeto visa a contratação de artistas individuais ou grupos da região – municípios localizados até 180 km de Sorocaba, exceto capital -, para apresentação no teatro da entidade.

Neste ano, serão selecionados até 28 artistas ou grupos, entre Artes Cênicas e Música. Em 2011, foram 20 e, em 2010, sete. Cada contemplado irá fazer uma única apresentação, entre os meses de abril e dezembro, no Teatro “Dr. Armando Pannunzio”, do SESI Sorocaba, localizado na rua Gustavo Teixeira, s/ nº, no bairro Mangal.

Na área de Artes Cênicas, serão aceitas propostas para espetáculos de teatro, teatro de animação, formas animadas, de circo e dança. E, na área de Música, podem ser inscritos projetos dos mais diversificados gêneros e estilos.

Segundo o diretor do SESI Sorocaba, Júlio César de Souza Martins, o projeto ajuda a fomentar e a promover a produção artística de toda a região. “Abrir espaço para os artistas locais ajuda diretamente na difusão das artes e da cultura da nossa região, facilitando o acesso do público em eventos desses gêneros. No ano passado tivemos apresentações vindas de diversas cidades, ajudando na formação de plateias tanto de Sorocaba quanto dos municípios de origem dos artistas, já que muitas pessoas vieram de longe prestigiar os espetáculos”.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Correios, de 27 de fevereiro a 23 de março. A ficha de inscrição, bem como o edital com todas as instruções, estão disponíveis no site www.sesisp.org.br/sorocaba, no link Notícias.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3388-0440 e 3388-0458 e pelo e-mail nacsorocaba@sesisp.org.br.

 

SERVIÇO

3ª Edição: PROJETO SOROCABA EM CENA

Edital de Chamamento 2012 para seleção de Projetos Culturais

Seleção de espetáculos de Artes Cênicas e Música

Apresentações no Teatro “Armando Pannunzio”, do SESI Sorocaba

Inscrições via Correios, 27 de fevereiro a 23 de março de 2012